Justiça Penhora Apartamentos de Pelé por Dívidas em Condomínio no Litoral de SP

 


Dois apartamentos do espólio de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, tiveram seus direitos penhorados pela Justiça de Santos, em São Paulo, devido à falta de pagamento de despesas condominiais no Condomínio Dondinho, localizado no bairro Embaré. 


A penhora refere-se a aproximadamente R$ 9 mil em cotas condominiais pendentes, que se acumulam desde abril até junho de 2024 para cada unidade. Os apartamentos, que foram deixados para a família, estão vinculados ao inventário, o qual ainda não foi concluído. Por isso, os bens não estão totalmente transferidos para os herdeiros, sendo utilizados como garantia da dívida no processo. 


Vale ressaltar que não há risco de perda dos apartamentos. O primeiro apartamento foi penhorado em maio deste ano e o segundo em outubro. O juiz designou Edson Cholbi do Nascimento, conhecido como Edinho e filho de Pelé, como representante do espólio e depositário dos bens, o que implica que ele é responsável por conservar os imóveis enquanto o processo judicial está em andamento.


O g1 tentou contato com a defesa de Edinho, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.


Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários