Filho afirma que mulher com cabelo em chamas em restaurante segue internada e sem mobilidade para se alimentar

 



Ângela Aparecida, de 54 anos, permanece internada no Hospital João XXIII após um grave acidente ocorrido no último domingo (21) em um restaurante de Belo Horizonte. Segundo seu filho, Samuel Aganette, ela não consegue se mover nem se alimentar sozinha, necessitando de acompanhamento 24 horas.


Após o incidente, Ângela foi transferida para a ala de queimados, onde está sob vigilância constante da equipe médica. A previsão era de que ela passasse por um novo procedimento na terça-feira (23) para limpeza das feridas, remoção de pele morta e avaliação da necessidade de cirurgia.


O acidente ocorreu no restaurante Varanda 1389, na Região Oeste de BH, quando um funcionário manuseava um fogareiro com álcool em gel, resultando em uma explosão que atingiu Ângela enquanto ela se servia no buffet. O funcionário também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital São Geraldo, apresentando dores nos olhos.


Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O restaurante emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que está investigando os fatos para reforçar os protocolos de segurança, além de colaborar com as autoridades na apuração do caso.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários