Um homem de 42 anos perdeu a vida após ser atropelado no quilômetro 72,5 da Via Anhanguera, na altura de Louveira, na manhã desta semana. A vítima, tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por um caminhão com placas de Santos. O motorista relatou que tentou desviar do pedestre, mas não conseguiu evitar o impacto com a lateral do veículo.
Arnaldo chegou a ser socorrido por uma equipe da Unidade de Resgate do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com base em Jundiaí, e foi levado à Santa Casa de Louveira. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Policiais rodoviários, entre eles o cabo Adelmo e o soldado Weverton, estiveram no local da ocorrência e constataram que o caminhoneiro estava com toda a documentação regular. O delegado Josias Guimarães determinou a realização de perícia no caminhão antes da liberação para que o veículo pudesse seguir viagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Fonte: Jornal da Região.
0 Comentários