Rodovia Dom Gabriel registra lentidão em Jundiaí neste sábado após acidente com moto


 Por Da Redação A Voz da Região
Fonte: TV Vitória Oficial

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (27) na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí. A ocorrência provocou a interrupção parcial no fluxo de veículos e gerou lentidão no trecho.

Motoristas que passaram pelo local flagraram uma motocicleta caída na pista. Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento na via, mas ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde de possíveis vítimas ou sobre a dinâmica exata da colisão.

Quem precisa trafegar pela rodovia deve redobrar a atenção, manter a cautela ao aproximar-se do trecho e, se possível, buscar rotas alternativas até a liberação total da pista.

Postar um comentário

0 Comentários