Uma mulher haitiana de 28 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de sua casa em Joinville, Santa Catarina, após a filha de 3 anos pedir ajuda em um posto de combustível na sexta-feira (16). A polícia investiga a possibilidade de feminicídio, e até o momento, ninguém foi preso. A vítima, identificada como San El Tamar Sylvain, tinha um histórico de agressões envolvendo um companheiro em 2024, que está sendo analisado pelas autoridades no andamento das investigações.
A criança, ao encontrar a mãe sem vida na manhã de sexta-feira, saiu sozinha de casa e caminhou até o posto próximo, onde informou a funcionária que “a mamãe estava dodói”. A funcionária decidiu acompanhá-la até a residência, onde encontrou o corpo de San El Tamar Sylvain deitado sobre a cama. A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar e permanece sob cuidados especializados, enquanto as autoridades aguardam os resultados dos laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil está ouvindo testemunhas e realizando exames na cena do crime, incluindo necropsia e análises periciais, que irão determinar a causa da morte e ajudar a compreender a dinâmica do incidente. As investigações continuam em andamento, e a polícia reforça os canais de denúncia e ajuda disponíveis para casos de violência ou emergência, como o WhatsApp da Polícia Civil, a delegacia virtual, o Disque 100 e o telefone da Polícia Militar.
Fonte: G1
0 Comentários