Roldão Atacadista inaugura primeira loja em Indaiatuba com preços baixos e ampla variedade de produtos - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de março de 2023

Roldão Atacadista inaugura primeira loja em Indaiatuba com preços baixos e ampla variedade de produtos

 


A rede Roldão Atacadista inaugura sua primeira unidade em Indaiatuba, São Paulo, com a proposta de oferecer preços baixos, mix de produtos com mais de 8,5 mil itens e qualidade no atendimento. Com área total de mais de 7 mil m² e 20 checkouts, a loja contará com um “Açougue Nota 10”, setor de hortifruti com alimentos frescos e cafeteria.

A escolha por Indaiatuba se deve ao grande potencial de consumo e regularidade das vendas ao longo do ano, além de sua posição como terceiro município mais populoso da região de Campinas, com mais de 250 mil habitantes.

A chegada do Roldão Atacadista gera 160 empregos diretos e aquece a economia local, contribuindo com o orçamento familiar e o desenvolvimento pessoal.

A nova loja é a 41ª unidade da rede, que segue em crescimento sustentável e inaugurou recentemente novas unidades em Salto, Itu, Jundiaí, Mogi Guaçu e Praia Grande.

A inauguração ocorre no dia 25 de março, às 7h, e contará com promoções especiais.


SERVIÇO:


INAUGURAÇÃO ROLDÃO ATACADISTA INDAIATUBA


DATA: 25 de março


HORÁRIO: 7h


ENDEREÇO: Rua Almirante Tamandaré, 1345, Cidade Nova II


HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA: segunda a sábado, das 7h às 22h;


domingos e feriados, das 8h às 18h


PAGAMENTO: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, PIX, vale-alimentação e carteiras digitais como PicPay, Cielo Pay, entre outros.


Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/noticias/roldao-atacadista-inaugura-primeira-loja-em-indaiatuba-com-precos-baixos-e-ampla-variedade-de-produtos/?fbclid=IwAR2eEginIrz59BBGeEMod6CywCvbRkRXTFlmoFBDDtWtYDkFCTZtg88nC8E

Nenhum comentário:

Postar um comentário