Wickbold destaca vagas para área de produção - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de março de 2023

Wickbold destaca vagas para área de produção


A Wickbold, uma das maiores empresas do ramo alimentício no Brasil, está com vagas abertas para a produção em sua unidade em Hortolândia, interior de São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas da produção, desde a preparação de ingredientes até a embalagem dos produtos.

A empresa busca profissionais comprometidos e que estejam dispostos a crescer junto com a organização. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.

Os candidatos selecionados passarão por treinamentos e capacitações para desempenhar suas funções com excelência, além de contar com benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, entre outros.

A Wickbold é reconhecida por sua qualidade e excelência na produção de alimentos, e faz questão de oferecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus colaboradores. Se você busca uma oportunidade de emprego em uma empresa sólida e comprometida com o crescimento profissional de seus funcionários, não perca essa chance.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo na área de “Trabalhe Conosco”.

A Wickbold valoriza a diversidade e incentiva a candidatura de pessoas de diferentes raças, gêneros, idades e nacionalidades. Venha fazer parte dessa equipe de sucesso!

Manutenção Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário