Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano e mais: Confira a programação completa da FAICI 2023 em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de março de 2023

Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano e mais: Confira a programação completa da FAICI 2023 em Indaiatuba

 


A venda de ingressos para o evento começa em 17 de março, com shows de grandes nomes da música sertaneja e etapas emocionantes da Copa Wrangler de Montaria em Cavalos e Touros.

A FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) é um dos eventos mais aguardados do interior de São Paulo. Neste ano, a feira acontecerá entre os dias 4 a 12 de agosto, e contará com shows de grandes nomes da música sertaneja, além de etapas eletrizantes da Copa Wrangler Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos, Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros e provas dos três tambores.

A venda de ingressos para a FAICI 2023 terá início nesta sexta-feira, 17 de março, pelo site UAU Tickets. O evento contará com shows de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, entre outros grandes nomes da música sertaneja, além de etapas emocionantes da Copa Wrangler de Montaria em Cavalos e Touros.

A FAICI é um evento tradicional em Indaiatuba, que atrai visitantes de todo o país. Além dos shows e das montarias em cavalos e touros, a feira contará com exposições de animais, stands de empresas e produtos do agronegócio, parque de diversões, praça de alimentação e outras atrações.

O Passaporte FAICI, que dará acesso aos seis dias de festa, custará R$ 240 e estará disponível em breve nos pontos de venda físicos, que serão divulgados nos próximos dias.


Confira a programação de shows:


04/08 – Gusttavo Lima


05/08 – Dennis DJ e Clayton & Romário


06/08 – Matogrosso & Mathias e Gustavo Mioto


10/08 – Zé Neto & Cristiano e Manuela & Valentine


11/08 – Ana Castela e Hugo & Guilherme


12/08 – Jorge & Mateus, Guilherme & Benuto e Thiago Lins



Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/gusttavo-lima-jorge-mateus-ze-neto-cristiano-e-mais-confira-a-programacao-completa-da-faici-2023-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR01MXrKQHmtJZRTVAACcPq2UtFwXmNsAMTViXbzaFoeaiDKrcVPWK4avUo

Nenhum comentário:

Postar um comentário