Valeo oferece oportunidades em compras e produção - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Valeo oferece oportunidades em compras e produção

A Valeo, líder mundial em fornecimento automotivo, está oferecendo oportunidades de emprego em sua unidade de Itatiba e Campinas em áreas como compras, produção e projetos. A empresa está procurando um comprador produtivo e um supervisor de produção para trabalhar em sua unidade de Itatiba.

Além disso, está contratando um analista de qualidade de projetos para trabalhar em sua unidade de Campinas.

A Valeo tem uma história de mais de 90 anos e é parceira de montadoras mundialmente. A empresa se dedica a fornecer produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de direção intuitiva. A empresa investiu 14,7% de suas vendas de equipamentos originais em pesquisa e desenvolvimento no primeiro semestre de 2020. A Valeo possui 190 plantas, 20 centros de pesquisa, 43 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição.

A Valeo valoriza a diversidade e tem um compromisso com a inclusão e a diversidade.


A empresa está constantemente engajada em projetos que exploram e incentivam a diversidade em seu mais amplo significado.


A empresa também tem uma forte política de mobilidade interna, onde prioriza seus talentos internos e investe em sua gestão de talentos para desenvolver sua equipe.


Analista da Qualidade de Projetos em Campinas/SP

Comprador Produtivo em Itatiba/SP

Supervisor de Produção em Itatiba/SP

Se você não encontrou uma vaga de interesse, ainda assim pode enviar seu currículo para a empresa, pois eles estarão sempre buscando novos talentos.


Se você estiver interessado em se candidatar para uma das oportunidades, visite o site da Valeo e aplique para a vaga desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário