Oportunidade de carreira na Lenovo como Operador de Produção II - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Oportunidade de carreira na Lenovo como Operador de Produção II

A Lenovo, empresa de tecnologia global com faturamento de US$ 70 bilhões e presente na lista das 500 maiores empresas do mundo pela Fortune, está contratando um Operador de Produção II para atuar em sua unidade localizada em Indaiatuba, São Paulo.

Como parte da equipe da Lenovo, os colaboradores contribuem para a construção de um futuro mais inteligente, sustentável e inclusivo, através de uma completa gama de dispositivos, infraestrutura e soluções de tecnologia. Com mais de 71.500 funcionários em 180 mercados, a Lenovo ajuda milhões de pessoas a experimentar sua visão de futuro.

O Operador de Produção II terá como principais responsabilidades executar operações de conferência de componentes e set up de linhas, realizar transações no sistema Merweb, separar material não conforme, aplicar procedimentos operacionais padrão em novos produtos, disponibilizar materiais necessários ao processo produtivo, comunicar problemas identificados aos superiores, realizar operação e registro de dados no sistema de controle do chão de fábrica e zelar pelas ferramentas de trabalho.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, experiência como Operador de Produção I, conhecimento do processo de produção na área de atuação, conhecimento na montagem eletrônica ou equivalente, certificado de Operador II pela Engenharia de Processo/Teste, capacitação/treinamentos nos postos da linha de montagem, ser usuário de Microsoft Office e possuir boa habilidade motora para trabalhar com materiais delicados e de tamanho reduzido.

Para se candidatar à vaga de Operador de Produção II na Lenovo, basta acessar o link https://jobs.lenovo.com/en_US/careers/JobDetail/OPERADOR-DE-PRODUCAO-II/47450 e seguir as instruções para submeter o seu currículo. Certifique-se de atender aos requisitos listados na descrição da vaga e de preencher todas as informações necessárias no formulário de inscrição. A Lenovo valoriza a diversidade e inclusão e, por isso, oferece acomodações para pessoas com necessidades especiais. Se você precisar de uma acomodação para completar sua candidatura, entre em contato com ability@lenovo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário