Unilever oferece 48 oportunidades em diferentes áreas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Unilever oferece 48 oportunidades em diferentes áreas

A Unilever é uma organização ambiciosa e casa de mais de 400 marcas globais e com propósito. Eles estão oferecendo várias oportunidades de emprego em diferentes áreas, como analista de operações e distribuição, técnico em instrumentação, auxiliar de produção, técnico de qualidade, entre outros, em várias cidades do Brasil.

A Unilever alerta para possíveis golpes de recrutamento e pede que as pessoas fiquem atentas a qualquer atividade suspeita de e-mail de pessoas que possam estar fingindo ser recrutadores ou altos funcionários da empresa. A empresa também oferece programas como “Futuros Líderes da Unilever” e “Marketing at Unilever” para capacitar e desenvolver os funcionários.

A Unilever também convida os interessados a se inscrever para receber alertas de emprego e se juntar a sua comunidade de talentos.

As 48 vagas listadas na página são para diferentes funções e localidades no Brasil. Algumas das vagas incluem:


Analista de operações e distribuição em Indaiatuba, São Paulo

Técnico em instrumentação em Indaiatuba, São Paulo

Auxiliar de produção em Vinhedo, São Paulo

Auxiliar de produção em Valinhos, São Paulo

Técnico de qualidade – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência em Valinhos, São Paulo

Auxiliar de produção PCD – Banco de talentos em Valinhos, São Paulo.

Promotor de merchandising em Castanhal, Pará; Barretos, São Paulo; e São Paulo

Coordenador(a) de mídia e gestão de fornecedores em São Paulo

Analista técnico de tecnologia do local de trabalho em São Paulo

Algumas das vagas são para pessoas com deficiência e existem outras vagas para candidatos de diferentes níveis de experiência e habilidades. É recomendável que os candidatos consultem a descrição da vaga e os requisitos para se certificarem de que eles são qualificados para aplicar.

As pessoas interessadas nas 48 vagas listadas podem acessar o link: https://careers.unilever.com/ para ver mais detalhes sobre as vagas e aplicar. Nessa página, os candidatos podem filtrar as vagas por localidade, tipo de vaga, nível de experiência, entre outros. É recomendável que os candidatos criem um perfil e se inscrevam para receber alertas de emprego. Isso permitirá que eles sejam notificados quando novas vagas sejam postadas e possam aplicar rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário