A General Motors está contratando: confira as vagas disponíveis em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

A General Motors está contratando: confira as vagas disponíveis em Indaiatuba

A General Motors, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, está oferecendo oportunidades em Indaiatuba, São Paulo para profissionais qualificados em várias áreas. A empresa é comprometida com a igualdade de oportunidades de emprego e está empenhada em ser um empregador de oportunidades iguais de emprego (EEO).

Atualmente, estão disponíveis as seguintes vagas:

Técnico de Segurança do Trabalho – Planta de Indaiatuba: Esta vaga é para um profissional qualificado na área de segurança do trabalho, que será responsável por garantir a segurança dos funcionários e dos processos de produção na planta de Indaiatuba.

Grupo de Engenharia – Engenharia de Calibração de Motores – Campo de Provas Cruz Alta: Esta vaga é para um engenheiro qualificado na área de engenharia de calibração de motores, que será responsável por trabalhar no campo de provas Cruz Alta e desenvolver novos projetos e melhorias para os motores da General Motors.

Grupo de Engenharia – Engenharia de Calibração Trans – Campo de Provas Cruz Alta: Esta vaga é para um engenheiro qualificado na área de engenharia de calibração de transmissão, que será responsável por trabalhar no campo de provas Cruz Alta e desenvolver novos projetos e melhorias para as transmissões da General Motors.

Se você é qualificado e interessado em uma dessas oportunidades, por favor, envie o seu currículo e aplique para o cargo correspondente através do link https://search-careers.gm.com/en/jobs. A General Motors oferece acomodações razoáveis para candidatos com necessidades especiais. Se você precisar de ajuda para se candidatar a um cargo ou para uma solicitação de emprego, entre em contato com a GM enviando um e-mail para Careers.Accommodations@GM.com ou ligando para 800-865-7580. Inclua uma descrição da acomodação específica que você está solicitando, bem como o cargo e o número da requisição do cargo para o qual você está se candidatando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário