Pool Party promete animar as férias de janeiro no JundiaíShopping - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Pool Party promete animar as férias de janeiro no JundiaíShopping

O verão pede atividades refrescantes nas férias de janeiro, não é mesmo?! Por isso o JundiaíShopping preparou uma verdadeira festa na piscina! Desde o dia 07 de janeiro, as crianças podem se divertir na atração Pool Party, que reúne uma enorme piscina de bolinhas, uma deliciosa oficina e um espaço que incentiva o livre brincar. A atração acontece diariamente até 05 de fevereiro, das 12h às 20h, com entrada gratuita. Para participar, é necessário realizar o resgate do ingresso por meio do superapp Multi, disponível para download na Google Play e Apple Store.

Inspirada no verão e na diversão que as piscinas oferecem, a Pool Party possibilita uma experiência única em uma piscina gigante com bolinhas coloridas, mini parede de escada e um escorregador que leva direto a esse verdadeiro mar de bolinhas. Para completar a diversão, após sair da piscina as crianças poderão aproveitar uma deliciosa raspadinha, feita por elas no food truck que dá um toque todo especial ao espaço. Direcionado para crianças de 04 a 12 anos, o evento acontece diariamente das 12h às 20h, com entrada da última turma às 19h30. Se houver necessidade de acompanhamento para os menores, a participação é limitada a um adulto por turma - sujeito a disponibilidade de vagas na sessão.  Fechando a diversão, os pequenos de até 03 anos podem aproveitar um espaço lúdico, com atividades como a cama de gato, que estimulam o livre brincar.

Localizada na Praça de Eventos do shopping, a atração está disponível diariamente até o dia 05 de fevereiro, das 12h às 20h. Os pequenos podem brincar livremente pela piscina por 20 minutos cada. As atividades são totalmente gratuitas, sendo necessário apenas o resgate prévio do cupom de participação por meio do superapp Multi.

Mais atrações – O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja colecionar boas memórias nestas férias. Além das atividades especiais para o período, quem for ao centro de compras poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada, que nas férias tem em sua programação atrações como Festa das Cores, Oficina de Massinhas, Karaokê e muito mais – consultar a programação diária no Instagram @planetaimaginariojds.

Há ainda a opção de a criançada andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Já na Fluffy Point, a garotada se diverte com as Oficinas de Slime e Experiência Pop It. O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Avatar: O Caminho da Água" e “Gato de Botas 2: O Último Pedido”. Todas as atrações possuem bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário