Maxi Shopping faz liquidação 96 horas de máxima loucura - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Maxi Shopping faz liquidação 96 horas de máxima loucura

A tradição mais esperada do ano chegou com descontos imbatíveis. Você não pode perder a “LIQUIDAÇÃO 96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” que acontece de 11 a 15 de janeiro oferecendo inúmeros produtos, de vários segmentos, com preços de arrasar.

Nesses dias, o clima de Liquidação toma conta de todo o shopping, com as promoções de calçados; vestuário; acessórios; cama, mesa e banho; eletroeletrônicos; e muito mais. Além dos descontos, as facilidades de pagamento tornam essa época ainda mais atrativa.   Assim, os clientes devem também acompanhar as redes sociais do Maxi Shopping (Instagram @maxishoppingoficial e Facebook @MaxiShoppingJundiai) para ficar antenado nas ofertas.

“A Liquidação em pleno verão oferece produtos da estação a preços competitivos para que o consumidor possa renovar seu guarda-roupa, sua casa, ou adquirir aquele item desejado que faltou comprar. Com essa ação, o lojista também consegue se preparar para as próximas estações, renovando estoques”, conclui a gerente de marketing Sílvia Helena Orenga Sandoval.

     Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000

     Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário