Galpão do Magazine Luiza está contratando Conferente (12/01/2023) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Galpão do Magazine Luiza está contratando Conferente (12/01/2023)

 



CONFERENTE


Magazine Luiza


Louveira, SP




Como é o ambiente de trabalho?


Aqui, temos atitude de dono e sempre “subimos a barra” com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.




Somos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.




Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos as premissas existentes, sempre propondo abordagens melhores e sem medo de errar.




Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.




Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!




E ai, quer ser feliz com a gente?






Responsabilidades da Oportunidade


Conferir os produtos recebidos, armazenados, separados e expedidos quanto ao volume, quantidade, variedade, qualidade, embalagens, voltagens, para garantir a correta distribuição;


Acompanhar a padronização dos produtos para armazenamento, conferindo, estabilidade dos produtos no palete para armazenagem e dimensões em geral;


Auxiliar nas atividades de apoio a separação, armazenagem e área administrativa. Utiliza máquina transpaleteira quando necessário.






Requisitos


Ensino Médio Completo.


Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.


Mandar currículo em - https://br.indeed.com/viewjob?jk=a7c6c638e182e2c1&tk=1gmdpqaaci39a800&from=mobhp_jobfeed&ittk=ENLLRNXCFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário