Polícia Civil investiga morte de jovem de 18 anos em motel no interior de SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Polícia Civil investiga morte de jovem de 18 anos em motel no interior de SP

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos em um motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto (SP-278), em Ourinhos, no interior de SP. O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, após a virada do ano.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Melina Eduarda Lopes Manzano estava com o namorado, de 19 anos, no motel quando começou a convulsionar. Ele, então, ligou para a mãe de Melina, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os socorristas constataram a morte da jovem. O corpo de Melina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Um exame necroscópico e a perícia do quarto no motel foram solicitados. O caso foi registrado como morte suspeita.

Segundo a Polícia Civil, Melina completou 18 anos no último dia 25 de dezembro. Ela deixa uma filha de nove meses.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();