'Caiu morta na minha frente', diz irmã de turista atingida por rojão durante Réveillon em praia de SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

'Caiu morta na minha frente', diz irmã de turista atingida por rojão durante Réveillon em praia de SP

Elisângela Tinem, de 38 anos, morreu após ser atingida por rojão na Praia Grande — Foto: Reprodução/Facebook

“Ela já caiu morta. Tudo isso na nossa frente. Foi a pior cena de toda a nossa vida”. O relato é da irmã de Elisangela Tinem, de 38 anos, que morreu após ser atingida por um rojão durante a virada do ano em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Um novo vídeo, obtido pelo produtor Luiz Linna, da TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, mostra o instante em que Elisângela é atingida. As imagens mostram o momento em que o artefato 'desvia no ar', fica preso à roupa da vítima e explode no peito dela. O acidente aconteceu em menos de 10 segundos, do momento da ignição à explosão do artefato.

Ao g1, Tamiris Tinem, irmã de Elisângela, contou que estava ao lado dela quando a tragédia aconteceu na faixa de areia da praia localizada no bairro Nova Mirim. Ela relata que, assim começou a queima de fogos na noite do dia 31 de dezembro, todos viram uma luz muito forte vindo na direção da família.

"Infelizmente, acertou a minha irmã em cheio. Quando vimos as faíscas não percebemos que era realmente um rojão. Nossa reação foi ir em direção a ela para ajudar, mas quando demos o primeiro passo, o rojão explodiu. Minha irmã não teve nem tempo de pensar em se salvar. Ela já caiu morta, tudo isso na nossa frente. Foi a pior cena de toda a nossa vida”, relembra Tamiris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário