Polícia Militar socorre mulher espancada e prende marido agressor em Itupeva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Polícia Militar socorre mulher espancada e prende marido agressor em Itupeva




Na madrugada desta quarta-feira (2), a Polícia Militar (PM) socorreu uma mulher, vítima de violência doméstica,  no bairro Monte Serrat, na cidade de Itupeva. O caso aconteceu durante patrulhamento realizado pela corporação na região.  


Aos gritos de “socorro”, os PMs identificaram de onde estava vindo os gritos, que eram seguidos por um grito de voz masculina “vou te matar”.


Ao localizarem e entrarem na casa, os policiais se depararam com o marido, de 47 anos, dando socos e chutes em sua esposa, de 42 anos, que estava caída no chão. A vítima foi socorrida pelos PMs, que ainda tiveram que usar a força física para imobilizar o marido, que estava agressivo.


Tanto a vítima como o marido passaram por atendimento médico, em seguida foram levados até a delegacia. O agressor recebeu voz de prisão em flagrante por Violência Doméstica e foi encaminhado até a Delegacia de Campo Limpo Paulista.


Em depoimento, a vítima disse que o marido havia se irritado quando questionado sobre onde estava para chegar em casa às 2 horas da manhã. Em seguida, começou a agredi-la.


(Fonte Jornal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário