Jovem morre atropelada por caminhão dirigido pelo ex-companheiro em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Jovem morre atropelada por caminhão dirigido pelo ex-companheiro em Jundiaí





Na manhã deste quarta-feira (2), uma jovem (19 anos) morreu ao ser atropelada na rua Antônio Ovídio Rodrigues, no bairro FazGran (Distrito Industrial), em Jundiaí. O responsável por atropelar  a jovem foi o ex-companheiro dela (de 40 anos), que passou passou com o caminhão (de onde ele trabalha) sobre a vítima.  


O motorista do caminhão relatou ao delegado que teve relacionamento com a vítima, e ela foi até o seu local de trabalho e começou a discutir com ele, quando ele estava de saída, ela subiu no “estribo” do caminhão, segurando na porta, até que caiu e a roda passou sobre a vítima, tendo ocorrido um acidente sendo sem intenção.


O corpo da jovem foi recolhido pelo Serviço funerário e passará por necrópsia no IML.


O motorista se apresentou no 5º Distrito de Jundiaí, para prestar depoimento. A polícia vai investigar as informações fornecidas. 


(Fonte Jornal de Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();