Multinacional Baker Hughes abre vagas para candidatos sem experiência em seu programa de empregos - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Multinacional Baker Hughes abre vagas para candidatos sem experiência em seu programa de empregos

A empresa disponibiliza vagas para nove cargos diferentes para a cidade; mas há oportunidades

Baker Hughes está com vagas para o seu programa de empregos, que visa encontrar candidatos sem experiência para estágio e menor aprendiz. Além disso, a empresa também está com vagas de emprego efetivo em Campinas.

Com operações em mais de 120 países, fornecemos melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal. Como parceiro líder do setor de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá. Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, limpa e eficiente.

Junte-se a nós:

Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença real em uma empresa que valoriza a inovação e o progresso? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de pessoas que vão te desafiar e inspirar! Vamos nos unir e levar a energia adiante.

A Baker Hughes Company é uma empregadora de oportunidades iguais. As decisões de emprego são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência, status de veterano protegido ou outras características protegidas por lei.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Menor Aprendiz em Logística, ESTÁGIO DE TECNICO , ELÉTRICO/ELETRÔNICO, Estágio em Operações Comerciais, ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO E ATENDIMENTO, Estágio em Sales, Project Engineer, Estágio em Manufatura, Menor Aprendiz em Recepção e Estagiário de Facilities & Operações, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “Baker Hughes”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário