Namorada de Arthur do Val termina relacionamento com deputado pelas redes sociais após declarações sexistas - A Voz da Região

Agora

sábado, 5 de março de 2022

Namorada de Arthur do Val termina relacionamento com deputado pelas redes sociais após declarações sexistas






As declarações vazadas do deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como "Mamãe Falei" estão começando a custar caro a ele, nos áudios, que circulam nas redes sociais na noite desta sexta-feira (4) e teriam sido enviados para integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), também há outras declarações machistas e misóginas como as mulheres ucranianas são "fáceis, porque são pobres". Na última sexta-feira a namorada do deputado informou ao seus seguidores nas redes sociais o fim do seu relacionamento com Arthur do Val.  


A namorada, Giulia Blagitz, publicou um stories no Instagram dizendo que o namoro havia acabado. A publicação ocorreu por volta das 19h15 de sexta, enquanto Arthur do Val ainda estava em voo da Ucrânia para o Brasil.


"Em respeito a todos os meus seguidores que também seguiam o Arhur gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas de uma coisa podemos ter certeza: o amor foi real e sempre será", escreveu a ex-namorada.


O deputado é membro do MBL e pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Podemos. Ao desembarcar no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (5), Do Val confirmou que os áudios são verdadeiros, que foi em grupo privado e que "não refletem" o que ele pensa.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário