Mulher quase esmagada por carro em Jundiaí diz em entrevista 'Pressão subiu na hora' - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de março de 2022

Mulher quase esmagada por carro em Jundiaí diz em entrevista 'Pressão subiu na hora'






A auxiliar de limpeza que quase foi atingida lembra o momento em que o carro com a motorista de Jundiaí que perdeu o controle da direção atravessou a barreira de contenção, na saída do estacionamento de um supermercado no bairro Jardim Brasil, na tarde de terça-feira (22).


Em entrevista à TV TEM, Selma do Nascimento conta que estava em horário de almoço quando passou pelo ponto de ônibus e escapou por pouco do acidente.


"Nossa, quase morro. O susto foi tão grande que eu quase caio. Pensei que era o ponto que estava caindo, mas quando eu vi que eram as grades voando. Só pensei em voltar pra trás. Foi rápido. Minha pressão subiu na hora, eu não sabia se eu chorava. A ambulância veio, me levou", disse.


Segundo a equipe de trânsito da cidade, o acidente ocorreu por volta das 12h, quando a condutora estava saindo do supermercado e confundiu um dos pedais. Ela acelerou e acabou perdendo o controle do veículo, caindo na Avenida Antônio Segre.


"Tem que dar graças a Deus, botar a mão para o céu e dar graças a Deus. Meu anjo da guarda estava me protegendo", contou Selma.


Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que o carro cai próximo a um ponto de ônibus, por onde estava passando a mulher. (assista acima).


A motorista teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital particular, onde passou por exames.


Em nota, o Tauste Supermercados informou que a equipe de segurança e manutenção do estabelecimento acompanhou e prestou o primeiro atendimento à motorista do veículo.



(Texto G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário