Homens são presos suspeitos de sequestrar e roubar mulher em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de março de 2022

Homens são presos suspeitos de sequestrar e roubar mulher em Jundiaí

 



Três homens foram presos suspeitos de roubar e sequestrar uma mulher na tarde da última quinta-feira (24), em Jundiaí (SP). A vítima foi encontrada no porta-malas de um carro, no Jardim Mirim.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou à equipe que estava saindo do trabalho, na região do Jundiaí Mirim, quando foi abordada por três homens. Ela foi obrigada a transferir dinheiro para os criminosos e teve os pertences roubados.


Ainda segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro e notou o veículo dos suspeitos, que apresentaram nervosismo ao virem os policiais. Durante revista, foram encontrados os objetos da vítima.


Os três confessaram o sequestro e passaram a descrição do local onde ela tinha sido deixada. Eles foram levados para a delegacia de Jundiaí, onde permaneceram à disposição da Justiça.


(Texto G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();