Caso Lara: moradores fazem passeata e pedem justiça por adolescente encontrada morta - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de março de 2022

Caso Lara: moradores fazem passeata e pedem justiça por adolescente encontrada morta

Segundo matéria do portal G1 moradores de Campo Limpo Paulista (SP) realizaram, neste domingo (27), uma passeata em homenagem a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi achada morta no dia 19 de março.

Lara sumiu por volta das 13h do dia 16 de março, no Parque Santana. De acordo com a família, ela chegou da escola na hora do almoço e, em seguida, foi até uma mercearia para comprar refrigerante.

Uma funcionária do estabelecimento confirmou que a menina realmente esteve no local, que fica a cerca de 600 metros da casa dela. O corpo da adolescente foi encontrado três dias depois, 19 de março, em um terreno localizado em Francisco Morato (SP).

Quase 100 pessoas entre familiares, amigos e vizinhos participaram da caminhada. Com cartazes e faixas, o grupo realizou o mesmo percurso que Lara fez no dia em que desapareceu e pediram justiça. Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil pediu a prisão temporária do principal suspeito.

De acordo com o delegado Rafael Diório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), as informações a respeito do suspeito, que aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez (assista abaixo), foram cruzadas através do sistema de inteligência da polícia.

As imagens mostram o momento em que o carro para perto do local, no mesmo dia e próximo ao horário em que a menina desapareceu. Em determinado momento, o motorista sai do veículo e olha ao redor, depois entra novamente no carro e segue o caminho.

Link do vídeo >https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/03/27/caso-lara-moradores-fazem-passeata-e-pedem-justica-para-adolescente-encontrada-morta.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário