Pai de santo e esposa empresária vão a júri por morte de trans achada carbonizada em Itu - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de março de 2022

Pai de santo e esposa empresária vão a júri por morte de trans achada carbonizada em Itu









A Justiça decidiu que vai a júri o casal preso suspeito de matar carbonizada a trans Vick Santos, de 22 anos, em Itu (SP), em 2020. Após o crime, os dois passaram a noite em um motel de Sorocaba (SP). Os réus são um pai de santo e dona de uma pensão para trans e travestis.


A decisão do juiz Emerson Tadeu Pires de Camargo detalhou que os dois devem ser julgados por homicídio com motivo torpe, fútil, embosca e ocultação de cadáver.


Interrogado em juízo, o réu Douglas informou que Natasha teria recebido ameaças pelo celular de um número desconhecido. Em seguida, ele foi até a chácara, onde se deparou com a vítima, que teria o atacado.


Alegou que para se defender segurou a vítima até que ela desmaiasse, sem saber que, na verdade, estava morta. Na sequência, o réu foi até a pousada da esposa e retornou com ela à chácara. Os dois transportaram o corpo no porta-malas, o colocaram no mato, jogaram gasolina e atearam fogo.


Natasha Oliveira negou que ocorresse prostituição em seu pensionato e que cobrava a diária de R$ 60 de cada pensionista.


À polícia, durante a reconstituição, o homem deu detalhes sobre o assassinato da vítima. Os dois ficaram no motel por cerca de 8 horas e consumiram bebida alcoólica, café e cigarro.


Na época, o crime ocorreu de madrugada, em uma estrada de terra sem movimento de carros. Enquanto os dois estavam hospedados, o corpo da vítima foi encontrado na estrada, sem documentos, carbonizado e com marcas de enforcamento.



(Texto G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário