Famílias atingidas pela forte chuva em janeiro deixam o abrigo em Campo Limpo Paulista
Segundo informações do portal G1 as 22 famílias que estavam morando em um abrigo, no Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista, já deixaram o local. Mais de 80 ficaram desabrigadas após as fortes chuvas registradas em janeiro na região de Jundiaí (SP).
Segundo a prefeitura de Campo Limpo Paulista, todas as famílias vão receber o aluguel social no valor de R$ 900. As cidades mais atingidas foram Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista (SP).
Em Várzea Paulista (SP), uma família morreu soterrada dentro de casa, no Jardim Promeca. De acordo com a Defesa Civil, na cidade choveu 88 mm em 72h e o bairro.
Buscas foram realizadas no imóvel da família com ajuda dos bombeiros e PM. Uma grande quantidade de terra de um morro desmoronou e atingiu um dos quartos do casal e das crianças, onde dormiam.
O primeiro corpo encontrado foi de Ricardo Eugênio dos Santos, de 40 anos. Em seguida, foram localizados os corpos da mulher dele e os três filhos, sendo uma bebê de 1 ano e duas crianças de 10 e 12 anos.
0 Comentários