VÍDEO: marido espanca sem-teto após flagrá-lo fazendo ''atos'' com a esposa - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de março de 2022

VÍDEO: marido espanca sem-teto após flagrá-lo fazendo ''atos'' com a esposa

Segundo matéria do portal G1 um personal trainer de 31 anos é investigado por espancar um sem-teto no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. 


O caso aconteceu na última quarta-feira (9), após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima (veja vídeo acima). De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido pensou que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. No entanto, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. A polícia foi acionada e os três envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina. 

Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque. O g1 ligou para o personal trainer, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação. A reportagem tenta contato com os outros envolvidos. A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, apura o caso. No boletim de ocorrência, no entanto, não consta a linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();