Ex-empregada acusa mulher de furto de bebê em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de março de 2022

Ex-empregada acusa mulher de furto de bebê em Jundiaí





Nesta semana, uma mulher da cidade de Guaratuba, no estado do Paraná, prestou queixa na Polícia Civil exigindo a realização de teste de DNA, para provar que o filho de sua ex-patroa, que mora no município de Jundiaí, é, na verdade, filho dela.  


No boletim é relatado de que quando a mulher tinha apenas 17 anos ela engravidou e durante o parto, ocorrido em 2 de dezembro de 1995, a sua patroa a informou que ela havia perdido o filho e o emprego. Ela afirma que foi mandada embora, (pela patroa) do Hospital (São Vicente de Paulo), com as roupas sujas de sangue (por causa do parto). A mulher ainda relatou que sua ex-patroa disse que cuidaria do enterro da criança. 


O fato é que ao pesquisar nas redes sociais a denunciante descobriu que a ex-patroa tem um filho da mesma idade que teria o seu bebê. A ex-empregada disse que faria o teste de DNA a qualquer hora, porque tem certeza de que o rapaz é filho dela e não da ex-patroa.


O promotor do caso requisitou a elaboração do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Guaratuba e que o caso seja encaminhado para a Justiça de Jundiaí, para intimar os envolvidos, inclusive o Hospital São Vicente.


A acusada enviou áudio para a família da ex-empregada afirmando que o filho é dela, foi casada e quem vai entrar com denúncia na Polícia é ela, pelas acusações que tem recebido.


O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo informa que não recebeu nenhuma notificação judicial a respeito do caso que supostamente envolve a denunciante. Informa, ainda, que não fornece informações referentes ao prontuário de pacientes, a terceiros não autorizados por lei.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário