Supermercados estão com vagas de emprego abertas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de março de 2022

Supermercados estão com vagas de emprego abertas em Jundiaí

Foto: Divulgação/Assaí

  Os supermercados Assaí Atacadista, Paulistão e Carrefour estão com vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para operador de loja, cozinheiro geral, repositor e açougueiro, inclusive com vagas para PCD (pessoa com deficiência).

Os interessados podem se inscrever pelo portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí (https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#). Basta digitar o nome do supermercado de interesse e clicar em “Buscar”.

Vagas – Assaí Atacadista

Operador de loja – Setor Mercearia

Descrição: Controle dos produtos, limpeza e organização de mercadorias. Horário de trabalho: das 9h às 17h20, escala 6×1. Requisitos: Ensino fundamental completo.

Operador de loja – Setor Depósito

Descrição: Controle dos produtos, limpeza e organização na estocagem de mercadorias.  Horário de trabalho: das 9h às 17h20, escala 6×1. Requisitos: Ensino fundamental completo.

Operador de loja pleno – Setor Prevenção

Descrição: Fiscalizar entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em loja; verificar atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativo. Horário de trabalho: das 9h às 17h20, escala 6×1. Requisitos: Ensino médio completo.

Vagas – Paulistão Supermercados

Cozinheiro geral

Descrição: Auxiliar na cozinha, descascar, escolher, lavar e preparar vários tipos de alimentos, preparar e amassar massas, lavar utensílios e equipamentos, manter organização do local de trabalho.  Requisitos: Ensino médio incompleto.

Vagas – Carrefour

Descrição: Foco no atendimento ao cliente, separação de pedidos, cortes, pesagem, precificação dos produtos, organização da área de trabalho e do estoque. Requisitos: Disponibilidade de horário, Ensino médio completo e experiência na função.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Assaí/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário