Motorista embriagado atropela catador de reciclagem em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de março de 2022

Motorista embriagado atropela catador de reciclagem em Indaiatuba





Na noite da última terça-feira (22), um motorista com sinais de embriaguez atropelou um catador de materiais recicláveis, na cidade de Indaiatuba, no Residencial Faria Lima. A vítima, de 37 anos, foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada. Depois, foi transferida para o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).


Em boletim divulgado pelo hospital, o homem está em estado estável, ele sofreu uma fratura de face. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, cedeu material sanguíneo para o exame de alcoolemia. De acordo com a GM (Guarda Municipal), ele teve escoriações e também foi levado para a UPA.


O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante no plantão de Indaiatuba. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias dos fatos. O veículo foi recolhido a um pátio credenciado pelo poder público. 


(Fonte A Cidade On Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();