Garoto 'genial' de 8 anos afirma vir de Marte para salvar a Terra - A Voz da Região

Agora

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Garoto 'genial' de 8 anos afirma vir de Marte para salvar a Terra

Segundo Boris Kipriyanovich, Esfinge guarda segredo que irá 'mudar a vida de todo o planeta'

Boris Kipriyanovich é um menino classificado como "genial" que diz ser um habitante de Marte. Desde os 8 anos ele ganhou notoriedade por fazer relatos astronômicos detalhados, revelar segredos sobre a vida no planeta e fazer previsões estranhas.

Desde pequeno, Boris já demonstrava ter alguma especial com ele. Mesmo hoje, já com 22 anos, ele afirma que ninguém deve esquecer as mensagens que deixou. Sua mãe, a médica Nadezhda Kipriyanovich, afirma que o parto dele, em 1996, foi o mais rápido que ela já viu. Além disso, ela não sentiu nenhuma dor.

O menino começou a falar aos 4 meses e aos 2 anos começou a ler e assombrar os professores de sua escola com uma inteligência precoce. E por essa época as coisas ficaram bem estranhas. Boris nomeou todos os planetas do sistema solar, além de seus satélites naturais. Ele também nomeou raças que moravam em planetas e estrelas em galáxias vizinhas e detalhou continentes perdidos da Terra. Em um acampamento com amigos e pais aos 7 anos, Boris revelou ser de Marte e ter como missão salvar a vida na Terra. 

Ele deu detalhes de sua vida em Marte, como tecnologia avançada e o fato dos marcianos pararem de envelhecer aos 30 anos. Ele afirma que é o oxigênio da Terra que nos faz envelhecer, o que é uma explicação cientificamente correta. Mas a alta tecnologia do planeta fez com que grupos disputassem o poder no planeta, o que levou a uma guerra destrutiva. Ele afirma que ele e outros habitantes do país perceberam que a Terra caminha para um desfecho igual ao de Marte.

Segundo ele, a vida na Terra vai mudar quando "a Esfinge for aberta", com a ajuda de um mecanismo secreto atrás de sua orelha. Mas nem Boris sabe dos detalhes. Boris ainda previu, em conversas registradas com professores e seus pais, que havia uma abertura com tecnologia avançada nas Pirâmides de Gizé. Em 2017, 15 após suas conversas sobre o assunto, cientistas descobriram uma sala secreta lá com a ajuda de aparelhos, mas ainda não foram capazes de chegar até lá.

Segundo ele também, a Terra antigamente tinha apenas um único continente, Lemúria, habitado por pessoas de até 9 metros.

Boris foi ainda capaz de descrever a nave que ele pilotava quando vinha para a Terra em missões científicas. Segundo ele, a nave tinha compostos materiais com metal, borracha e superfícies magnéticas. Ao invés de apenas se propulsionar pelo espaço, ela atravessava diferentes dimensões, que serviam como atalhos para chegar aqui mais rápido.

Ele afirma que os marcianos tinham um plano para tornar Júpiter um segundo sol, mas o projeto foi abandonado porque o sistema solar não tinha massa suficiente para o empreendimento.

Cientistas de todas as partes do mundo já conversaram com Boris e afirmam que, desde sempre, seu vocabulário e capacidade de descrição são impressionantes, mesmo que 90% de suas histórias não sejam verificáveis cientificamente. Os pais do garoto, por sua vez, afirmam que jamais ensinaram conhecimentos astronômicos ou que o menino teve contato com ficção científica quando começou a contar suas histórias.

Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/garoto-genial-de-8-anos-afirma-vir-de-marte-para-salvar-a-terra-03092018?amp

Nenhum comentário:

Postar um comentário