Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Coca-Cola FEMSA Brasil seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba

Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar. Gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Vendedor(a) Jr, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Além do salário mensal a empresa também vai oferecer diversos outros benefícios, como assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação, entre outros.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta sexta-feira, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário