Promotor xinga Bolsonaro e diz que o presidente deveria morrer entubado - A Voz da Região

Agora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Promotor xinga Bolsonaro e diz que o presidente deveria morrer entubado




O promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Arual Martins se irritou e perdeu a sua compostura após o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em relação à vacinação contra Covid-19 e xingou o representante do executivo em sua rede social.


A publicação foi feita na noite desta quinta-feira (6), Martins inicialmente chamou Bolsonaro de "filho da puta" e "seu merda" e ainda afirmou "você deveria morrer de Covid, entubado (sic) em todos os seus orifícios, ser abjeto". Logo depois a postagem foi editada e passou a se referir a Bolsonaro como "digníssimo senhor presidente".


Veja publicação:





Na nova versão, o promotor voltou a dizer que está com Covid-19 e que não morreu "graças às três doses de vacina" que tomou. E tentou amenizar: "Siga a ciência e pense nisso quando criticar as vacinas! Você pode morrer de Covid, intubado em todos os seus orifícios, caso não se vacine. Se cuide".


Arual Martins já tinha ganhado notoriedade no ano passado quando apresentou um texto que pedia vacinação prioritária para membros do Ministério Público de São Paulo, ideia que surgiu durante uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público paulista e cujo documento foi assinado por vários promotores.


"Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas, tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia", diz trecho do abaixo-assinado que consta da ata da reunião.


(Fonte Bnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário