Itupeva- Bastante ferida, a cachorrinha Cindy está de volta ao lar após 11 dias - A Voz da Região

Agora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Itupeva- Bastante ferida, a cachorrinha Cindy está de volta ao lar após 11 dias

 



Perdida de seus donos há 11 dias, desde que fugiu de seu lar, em Itupeva, a cachorrinha Cindy está de volta ao lar. A cadelinha  foi localizada e entregue à família,na noite da última sexta-feira (7), 

bastante debilitada e ferida, provavelmente ela tenha sido vítima de atropelamento.  


Vera Maradei, mãe dadona da Cindy, disse ao Portal da Cidade de Jundiaí que o dono de uma chácara a encontrou debilitada e assustada em seu quintal. Ele a acolheu e se esforçou para cuidar dela, inclusive tendo que amarrá-la para poder passar pomada nos ferimentos – ela relutava, por causa da dor.


Ele telefonou para uma protetora de animais  para pedir ajuda. A protetora pediu a ele para enviar um vídeo, que foi repassado para a dona de Cindy : “Minha filha me ligou em choque, dizendo que não estava nem sentindo as pernas. Estava muito emocionada”, contou Vera.


Com quase 100% de certeza de que se tratava de Cindy, de 11 anos de idade, a família foi até a chácara:  “Quando minha filha se sentou ao lado dela, e ela apenas subiu em sua perna e se deitou. Não tinha forças, estava cansada”, comentou Vera. “Ela tem ferimentos na pata e outros pelo corpo, acreditamos que ela tenha sido atropelada e entrou nesta chácara para se abrigar”.


(Fonte Portal da Cidade de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário