Lima Duarte, aos 91 anos, rasga o verbo ao falar de Bolsonaro - A Voz da Região

Agora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Lima Duarte, aos 91 anos, rasga o verbo ao falar de Bolsonaro


O ator Lima Duarte é um dos nomes mais respeitados da teledramaturgia brasileira, aos 91 anos, o veterano da dramaturgia mostra que tem muita lenha para queimar, durante a  divulgação dos seus trabalhos: Aruanas (disponível na Globoplay) e Além da Ilusão (próxima novela da Globo na faixa das 18h, após o final de Nos Tempos do Imperador), Lima Duarte achou tempo para falar de política, mais especificamente sobre o atual presidente brasileiro.


Se dizendo outra pessoa atualmente, ele confessou que está mais maduro, mas também mais duro e amargo, há dois anos em seu sítio, Lima Duarte não mediu palavras ao criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O ator afirmou que tudo mudou depois da pandemia e emendou uma crítica ao governo federal: “Com este governo, este presidente (Jair Bolsonaro), que é uma lástima”, disse. “Dizimou a cultura, nos dizimou a todos”, afirmou. Segundo Lima Duarte, a cultura brasileira foi marginalizada durante o governo atual.


A volta de Lima Duarte para a Televisão:


Além da Ilusão terá Larissa Manoela como protagonista. Afonso Camargo, personagem de Lima Duarte na novela da Globo, mora em um engenho de açúcar em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O folhetim será histórico para o veterano Lima Duarte.


Será a primeira vez que o ator vai atuar ao lado de Paloma Duarte e de Ana Clara Winter, neta e bisneta, respectivamente. 


(Fonte IG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário