UNILEVER abre processo seletivo pela internet para Operadores e Técnicos - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

UNILEVER abre processo seletivo pela internet para Operadores e Técnicos

Que tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo? Veja essa oportunidade para nosso banco de talentos e no futuro trabalhar conosco e #VemPraUnilever.

Somos uma multinacional global de bens-de-consumo e que constrói um mundo melhor há mais de 91 anos no Brasil. Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas, que estão na casa de 100% dos brasileiros (OMO, Dove, Seda, Rexona, Hellmann’s, Kibon…).

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Técnico em Instrumentação e Elétrica e Operador de Processos Banco de Talentos Fabrica Indaiatuba.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 07.

Fonte: https://noticiasdeemprego.com.br/vagas/unilever-abre-processo-seletivo-pela-internet-para-operadores-e-tecnicos-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR1nEikFUrUulhoH-zLoYgPsYUDvKyQI63yi-9z9qVNSe_-6xTjB4yXk-nA

Nenhum comentário:

Postar um comentário