Polícia Civil investiga suspeitos do desaparecimento de Juliana - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Polícia Civil investiga suspeitos do desaparecimento de Juliana

 




O delegado de Campo Limpo Paulista, solicitou na última terça-feira (07) à Justiça quebra de sigilo telefônico e das comunicações digitais de suspeitos pelo desaparecimento da jovem Juliana Souza Oliveira, de 27 anos.


A jovem saiu de casa pela manhã de quarta-feira, dia 1º de dezembro para ir ao Laboratório Biológico de Várzea Paulista, para fazer exames de sangue. Mas não chegou ao destino, de acordo com funcionários do estabelecimento.


Com apoio da Guarda Municipal de Jundiaí o Canil realizou mais uma vez buscas em um loteamento na Rodovia Edgar Máximo Zambotto e os cães farejadores confirmaram que ela esteve pelo local, onde o celular estava ligado pela última vez.



Quem tiver informações sobre Juliana pode ligar no telefone do Disque Denúncia. O número é o 181. A jovem não tem namorado segundo a família e trabalhava em sistema de home office para a empresa de Jundiaí, a Fidely.

 

(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();