Operação contra pedófilos é realizada em Jundiaí, Várzea e Itatiba - A Voz da Região

Agora

sábado, 11 de dezembro de 2021

Operação contra pedófilos é realizada em Jundiaí, Várzea e Itatiba

 




Na última sexta-feira (10), as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Itatiba foram o palco de uma Operação Debug, realizada pelo o  GAECO da Capital.


Já são 30 os presos em flagrante no âmbito da Operação Debug, deflagrada na manhã desta sexta-feira (10/12) pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, por intermédio do CyberGaeco, pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas da Polícia Civil (DOPE) e pela Polícia Técnica, tendo como alvo 91 suspeitos de armazenar, distribuir e consumir pornografia infantil pela rede mundial de computadores.


O procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, esteve pessoalmente na sede do DOPE, dirigido pelo delegado Nico Gonçalves, para supervisionar ao lado do secretário especial de Políticas Criminais, Arthur Pinto de Lemos Júnior, o resultado da operação.


De acordo com o secretário de Estado da Segurança, João Campos, mais de 400 policiais foram mobilizados em todo o Estado. As cidades paulistas em que as ordens judiciais foram cumpridas são: São Paulo, Osasco, Taboão da Serra, Cotia, Francisco Morato, Guarulhos, Suzano, Mogi das Cruzes, Campinas, Amparo, Várzea Paulista, Bragança Paulista, Monte Mor, Jundiaí, Atibaia, Itatiba, Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Mauá, São Bernardo, Santo André, São Carlos, Bebedouro, Serrana, São José dos Campos, Ubatuba. Presidente Prudente, Apiaí, Porto Feliz, Tietê, Bauru, São José do Rio Preto, Franca e Guararapes.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário