Desaparecidos desde 1976: Carro e estudante são encontrados em rio - A Voz da Região

Agora

sábado, 11 de dezembro de 2021

Desaparecidos desde 1976: Carro e estudante são encontrados em rio


Um pedestre ajudou quarta-feira, a resolver o caso do desaparecimento de um jovem, cujo paradeiro era desconhecido há 45 anos. Kyle Clinkscales, e o seu carro, um Ford Pinto Runabout, desapareceram em janeiro de 1976, quando o jovem estudante se deslocava para a Universidade de Auburn, nos EUA.


Contudo, o jovem nunca compareceu naquele dia às aulas e nunca mais regressou a casa, tendo os seus pais alertado a polícia para o seu desaparecimento. Ao longo de 45 anos, as autoridades procuraram pelo homem, abrindo o caso sempre que lhes eram dadas novas pistas sobre o sucedido.


Na quarta, um homem avistou um carro num riacho no condado de Chambers, e alertou as autoridades. No interior do veículo, foram encontrados ainda vestígios humanos juntamente com o cartão de identificação e cartões de crédito pertencentes ao seu dono: Kyle Clinkscales.


A polícia diz que durante anos investigou todas as opções no desaparecimento do jovem, então com 22 anos, e que espera ainda conseguir entender o que esteve na origem da morte do jovem: se sofreu algum problema cardíaco ou se morreu na sequência de uma batida.


Kyle era filho único e os seus pais morreram sem saber o que lhe havia acontecido. O pai morreu em 2007 e a sua mãe morreu este ano.


(Fonte/ Z1 Portal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();