Ônibus Iluminado é mais uma atração turística de Itupeva no período de Natal - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Ônibus Iluminado é mais uma atração turística de Itupeva no período de Natal

Como parte das ações do Natal Iluminado em Itupeva, a Prefeitura, em parceria com a Viação Itupeva, disponibilizará para a população um ônibus iluminado. A atração começa a funcionar nesta sexta (10), a partir das 18 horas.

Até 23 de dezembro, todos os dias, turistas e moradores da cidade poderão admirar os principais pontos da cidade, dentro do Ônibus Iluminado, que tem como ponto de partida a Avenida Itália, atrás da Igreja de São Sebastião.

O Ônibus Iluminado tem capacidade para 40 pessoas, incluindo a equipe de orientação e motorista. O embarque já é em clima de Natal e será feito na região Central, onde está a Casa do Papai Noel.

O percurso será: embarque atrás da Igreja Matriz, desce sentido Centro e contorna o Posto de Combustível, segue à direita pela Avenida Brasil, passa em frente à Igreja Matriz, até o semáforo em frente ao Banco do Brasil. Vira à esquerda, seguindo pela Rua Emancipadores do Município, até a Praça da Bíblia contornando pela Rua Emancipadores do Município, até o final. Sobe a rua Vereador José Polli, vira à direita na rua Antônio Polli até o final, desce pela Avenida Itália e desembarca no mesmo ponto de início.

O ônibus funcionará de segunda à sexta das 18 às 20h30, aos sábados das 15 às 18h e aos domingos das 9 às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário