SUSTO ūüéĘ - Trava de montanha-russa se solta com brinquedo em movimento no Hopi Hari; V√≠deo! - A Voz da Regi√£o

Agora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

SUSTO ūüéĘ - Trava de montanha-russa se solta com brinquedo em movimento no Hopi Hari; V√≠deo!

Segundo mat√©ria do portal G1 a montanha-russa Montezum, uma das principais atra√ß√Ķes do parque tem√°tico Hopi Hari, em Vinhedo (SP), teve o funcionamento suspenso no √ļltimo s√°bado (11) ap√≥s uma das travas se soltar. Nesta segunda-feira (13), a administra√ß√£o confirmou que houve parada t√©cnica devido ao ocorrido.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o brinquedo no meio do percurso e um dos visitantes exibindo no alto a peça que se soltou, enquanto outros frequentadores fazem um sinal de "X" usando os braços.



Em nota oficial, o Hopi Hari esclareceu que o carrinho da montanha-russa estava no in√≠cio do seu percurso quando o problema foi identificado. A trava que se soltou √© a que fica no colo dos visitantes, prendendo a regi√£o da perna e o abd√īmen.

A atração passou por uma inspeção nos assentos e não reabriu mais no sábado. O funcionamento foi retomado no domingo (12).

"O Hopi Hari ressalta que mant√©m as inspe√ß√Ķes di√°rias na atra√ß√£o – antes da libera√ß√£o aos visitantes – e, durante toda a opera√ß√£o, os atendentes realizam a dupla checagem das travas e cintos de seguran√ßa, antes da libera√ß√£o do ciclo operacional. E, ainda, inspe√ß√Ķes semanais, mensais, anuais e auditoria independente externa, que fazem parte do protocolo de manuten√ß√£o preventiva das atra√ß√Ķes do Parque", completou o centro de entretenimento.

O parque ressaltou que investe em capacitação da equipe para monitoramento dos ciclos da atração e atendimento rápido.

Fonte: G1

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();