Duratex abre processo seletivo pela internet para Auxiliar de Produção - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Duratex abre processo seletivo pela internet para Auxiliar de Produção

AGORA SOMOS DEXCO

Ao completarmos 7 décadas de atuação, chegamos a um importante marco que nos permitiu viver um novo momento: a mudança. Somos, agora, uma empresa ainda mais moderna e, com isso, iniciaremos uma nova jornada digital que faz da Dexco uma empresa do século XXI: mais moderna e cada vez mais próxima do consumidor.

Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor permanecem como marcas fortes e que partem de um único lugar: Dexco.

Esse movimento estabelece um novo ciclo de investimentos que nos impulsiona a continuar cumprindo com o nosso propósito de desenvolver soluções para melhor viver.

Somos a soma contínua entre a forma e a função.

No centro do que fazemos está a crença de que o design perfeito é aquele que torna a relação das pessoas com todo e qualquer tipo de ambiente mais harmônica e prazerosa. Seja em um ambiente de trabalho, de lazer, de descanso ou no meio ambiente como um todo. É o design que encanta, simplifica, representa, preserva e transforma esses ambientes.

Porque, para nós, ambientes existem para serem vividos.

Nosso Propósito é oferecer “Soluções para Melhor Viver” e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco, está com oportunidades de emprego disponíveis em Jundiaí e diversas regiões do país.

Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Auxiliar de Produção – Alta pressão, Auxiliar de Produção – Classificação, Auxiliar de Produção – Esmaltação, Auxiliar de Produção – Fundição Convencional, Auxiliar de Produção – Fundição Fireclay e Auxiliar de Produção – Fundição Mecanizada, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Dexco, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 29.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/regiao/duratex-abre-processo-seletivo-pela-internet-para-auxiliar-de-producao/?fbclid=IwAR3t44FVBa-2vemlKb7H2wqHHq4BaAsxKky67NwI_0Vwgn32nNHL0gPno9o

Nenhum comentário:

Postar um comentário