Azul abre processo seletivo para diversas vagas para Campinas e região - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Azul abre processo seletivo para diversas vagas para Campinas e região

Azul é a companhia aérea brasileira, que mais cresce no Brasil desde que iniciamos nossas operações em dezembro de 2008, está com oportunidades de emprego disponíveis em Campinas, Salto, Jundiaí e diversas regiões do país. Somos a maior em número de decolagens e em cidades atendidas do país, mesmo nesse período de pandemia.

Além disso, expandimos nossas operações com voos para Estados Unidos, Portugal, França, Argentina, Guiana Francesa e Uruguai. Operando com aeronaves equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy.

São quase 12 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas proporcionando uma experiência única por meio de altíssimos padrões de qualidade e atendimento. Construindo todos os dias a Melhor Companhia Aérea do Mundo na opinião dos Clientes, segundo o ranking do Tripadvisor.

O papel da Azul é estimular o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo. Ao ser a única empresa a voar para lugares remotos do país, a companhia ajuda no progresso de diversas regiões, encurtando distâncias por meio da capilaridade de sua malha aérea. É essa equação simples de se entender, mas tão difícil de se imitar que torna a companhia tão especial e encantadora.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Auxiliar Manutenção Aeronaves – Hangar VCP, Auxiliar Segurança Patrimonial, Pintor Aeronaves – Hangar VCP, Engenheiro Programas Manutenção Pl, Engenheiro Segurança Trabalho, Especialista Melhoria Contínua, Técnico Segurança Trabalho Pl, Analista Publicações Corporativas Jr e Recepcionista – Azul Conecta, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da AZUL, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/azul-abre-processo-seletivo-para-diversas-vagas-para-campinas-e-regiao/?fbclid=IwAR2bUDDJAKx-xHbnQfQw7_7l3IICMQRZ4_JXfBYm7zy_mKHx6QMHZgJ84EE

Nenhum comentário:

Postar um comentário