Polícia investiga denúncia de adolescente agredido por seguranças em evento da Copa no interior de SP


 Por Da Redação A Voz da Região
Fonte: G1

A Polícia Civil investiga a denúncia de que um adolescente de 15 anos foi espancado por seguranças particulares em Mairinque (SP). O caso aconteceu na noite de 19 de junho, em uma praça no Centro, onde ocorria a transmissão pública do jogo do Brasil.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem tentou separar uma briga de terceiros quando foi retirado do local pelos seguranças. A mãe da vítima relata que o filho foi levado para dentro de um túnel de acesso e agredido por cerca de três minutos. O jovem passou por exame de corpo de delito no IML.

Em nota, a Prefeitura de Mairinque informou que não registrou nenhuma confusão dentro da arena do evento e alegou que a mãe relatou à Guarda Municipal que a agressão ocorreu em outro ponto da cidade. O município confirmou que existem câmeras gravando o túnel e que as imagens serão entregues à Polícia Civil para ajudar nas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários