Homem com faca é preso após quebrar vidro de UBS do interior de SP


 Por Da Redação A Voz da Região
Fonte: G1

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) após provocar pânico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sorocaba I, localizada na Zona Oeste de Sorocaba (SP). O suspeito invadiu o local armado com uma faca, ameaçou os trabalhadores e destruiu patrimônio público.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada às pressas pelos próprios funcionários da unidade. Ao chegarem ao posto de saúde, os guardas localizaram o homem na entrada do prédio e conseguiram desarmá-lo de forma segura.

Um auxiliar de enfermagem relatou aos policiais que o agressor fez fortes ameaças e, em seguida, desferiu socos contra a porta da recepção até estilhaçar o vidro. O suspeito acabou cortando as mãos durante o ataque, recebeu curativos na própria UBS e foi encaminhado à delegacia. A faca foi apreendida, e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça por ameaça e dano ao patrimônio.

Postar um comentário

0 Comentários