Frio não desanima público e Copa no Centro de Jundiaí atrai torcedores para transmissão do jogo Brasil


 Nem as baixas temperaturas afastaram os torcedores jundiaienses que se reuniram na Praça da Matriz (Praça Governador Pedro de Toledo) nesta quarta-feira (25) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Com a trégua da chuva, o projeto "Copa no Centro", promovido pela Prefeitura, transformou o espaço público em uma verdadeira arena de celebração e convivência familiar.

Além do telão de alta definição que transmitiu a partida, quem compareceu ao Centro pôde desfrutar de uma estrutura completa com praça de alimentação repleta de food trucks, cervejarias artesanais locais, espaço para troca de figurinhas e dinâmicas interativas organizadas pela patrocinadora oficial do evento, a Pombo Net. Moradores e comerciantes elogiaram a iniciativa por trazer mais vida, segurança e movimentação econômica para a região central da cidade.

O prefeito Gustavo Martinelli marcou presença no evento e destacou o impacto social da ação. “É gratificante ver as pessoas reunidas, compartilhando a emoção de torcer pelo Brasil e ocupando um espaço tão importante da nossa cidade. O Copa no Centro vai além do futebol: é uma oportunidade de convivência, de valorização do Centro e de fortalecimento do sentimento de pertencimento dos jundiaienses”, afirmou o chefe do Executivo.

A festa gratuita já tem data para voltar: a próxima transmissão pública está confirmada para segunda-feira, às 14h, na mesma praça, para acompanhar o desafio do Brasil na fase mata-mata. A organização reforça que o evento seguirá contando com esquema especial de segurança para receber toda a população.

Postar um comentário

0 Comentários