Nem as baixas temperaturas afastaram os torcedores jundiaienses que se reuniram na Praça da Matriz (Praça Governador Pedro de Toledo) nesta quarta-feira (25) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Com a trégua da chuva, o projeto "Copa no Centro", promovido pela Prefeitura, transformou o espaço público em uma verdadeira arena de celebração e convivência familiar.
Além do telão de alta definição que transmitiu a partida, quem compareceu ao Centro pôde desfrutar de uma estrutura completa com praça de alimentação repleta de food trucks, cervejarias artesanais locais, espaço para troca de figurinhas e dinâmicas interativas organizadas pela patrocinadora oficial do evento, a Pombo Net. Moradores e comerciantes elogiaram a iniciativa por trazer mais vida, segurança e movimentação econômica para a região central da cidade.
O prefeito Gustavo Martinelli marcou presença no evento e destacou o impacto social da ação. “É gratificante ver as pessoas reunidas, compartilhando a emoção de torcer pelo Brasil e ocupando um espaço tão importante da nossa cidade. O Copa no Centro vai além do futebol: é uma oportunidade de convivência, de valorização do Centro e de fortalecimento do sentimento de pertencimento dos jundiaienses”, afirmou o chefe do Executivo.
A festa gratuita já tem data para voltar: a próxima transmissão pública está confirmada para segunda-feira, às 14h, na mesma praça, para acompanhar o desafio do Brasil na fase mata-mata. A organização reforça que o evento seguirá contando com esquema especial de segurança para receber toda a população.



0 Comentários