Tiago do Prado, de 41 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (10), após permanecer em coma desde o dia 2 deste mês. Ele sofreu queimaduras em 45% do corpo. Sua companheira, de 35 anos, foi presa no mesmo dia, mas foi liberada após audiência de custódia. Ela responderá por incitar a prática do suicídio.
Tiago residia no Jardim Alegria, em Itupeva, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste, em Jundiaí. A equipe médica que o atendeu comunicou a Guarda Municipal (GM) por volta das 19h. A enfermeira-chefe relatou aos agentes que o incidente ocorreu após uma discussão intensa entre o casal, motivada por ciúmes.
A companheira de Tiago confirmou a versão da enfermeira, alegando que ajudou a cobrir o corpo do marido com álcool e o viu atear fogo em si. Após o ocorrido, ela acionou a equipe do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) para socorrer Tiago.
Ele ficou internado em coma por dois dias no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí, antes de ser transferido para o Hospital Geral Vila Penteado “Dr. José Pangella”, na zona Norte de São Paulo, onde faleceu.
Tiago deixa dois filhos: um de 18 anos e uma menina de 15 anos.
Fonte: Olhar Itupeva



0 Comentários