Carnaval de SP: policiais usam fantasias da Turma do Chaves para prender suspeitos em blocos

 




Neste domingo (15), policiais civis, utilizando fantasias inspiradas na Turma do Chaves, prenderam cinco suspeitos que estavam atuando durante os blocos de Carnaval na área da República, no Centro de São Paulo. Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, com a apreensão de cigarros de maconha, enquanto duas mulheres foram presas por receptação de celulares furtados. Todos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, localizado no Bom Retiro. Um terceiro suspeito foi encontrado com mais cigarros de maconha, pinos de cocaína, ampolas de lança-perfume e dinheiro, sendo levado ao 78º DP, no Jardins.


Além da atuação na República, equipes disfarçadas também atuaram nas proximidades do Parque Ibirapuera, na Zona Sul, realizando abordagens preventivas para aumentar a segurança durante os eventos carnavalescos. Até agora, as operações policiais relacionadas ao Carnaval resultaram em 27 prisões na capital.


No pré-carnaval, policiais vestidos como personagens do filme "Os Caça-Fantasmas" prenderam um trio suspeito de furtar celulares na região da Consolação. 


Outra ocorrência relevante foi registrada na noite de sexta-feira (13), quando um homem procurado pela Justiça tentou entrar no Sambódromo do Anhembi, mas foi identificado por câmeras do programa Muralha Paulista.


Fonte: G1

Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários