Um homem de 35 anos, Antonio Batista De Lima, é acusado de assassinar a ex-esposa, Tamara da Silva, de 30 anos, e uma amiga dela, Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, de 32, em Sorocaba (SP). Dias antes do crime, ele retirou um gravador da câmera de segurança da casa de Tamara, o que indica possível premeditação. O crime ocorreu na madrugada de domingo (18), após uma discussão entre Antonio, Tamara e Giovanna.
De acordo com a Polícia Civil, Antonio não aceitava o fim do relacionamento com Tamara, uma cantora de forró. O casal tinha três filhos, e durante a relação, faziam shows juntos. Giovanna, por sua vez, era cozinheira e empreendedora na área de alimentação. Após o ataque, Antonio fugiu, mas foi preso em Extrema (MG), a cerca de 190 km de Sorocaba, onde morreu por suicídio na cela.
As vítimas foram encontradas sem vida no local do crime, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba investiga o caso, e três celulares foram apreendidos como parte da investigação.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários