Na sexta-feira (19), um homem de 26 anos foi preso por equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, acusado de torturar sua filha, uma bebê de apenas 7 meses.
Os guardas municipais Gasparetto, Marassato, Silas Braga e Freitas foram acionados pela mãe da criança, que relatou que seu companheiro havia agredido a filha do casal.
A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde a mãe apresentou imagens das câmeras de segurança da residência. Nas gravações, é possível ver o homem praticando atos de tortura contra a bebê.
Questionado pelos agentes, o suspeito não demonstrou arrependimento e tentou justificar as agressões alegando que estaria tentando fazer a criança parar de chorar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Ao tomar ciência da ocorrência e analisar as imagens, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Além disso, o homem também foi indiciado pelo crime de ameaça, uma vez que teria ameaçado a companheira de morte.
Foto: Banco de dados do Canva
Fonte: PopTv

.png)
0 Comentários